CAU/RS abre chamada pública para projetos de Arquitetura e Urbanismo

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Sul (CAU/RS) seleciona projetos para receber apoio institucional de até R$ 5 mil cada. Até o dia 20 de setembro, as pessoas jurídicas de direito privado e sem fins lucrativos podem participar da chamada pública, que disponibilizará o total R$ 65 mil. O valor inclui o pagamento de determinados bens ou serviços para a realização de evento ou atividade com temática vinculada à arquitetura e urbanismo. Cada proponente pode enviar quantas propostas quiser.

Os projetos devem contribuir para a promoção, a produção e a difusão do conhecimento, além de estimular o desenvolvimento e a consolidação do ensino e do exercício profissional da Arquitetura e Urbanismo. Uma vez aprovado pelo CAU/RS, o apoio institucional será fornecido na modalidade de reembolso das despesas propostas e realizadas, mediante  prestação de contas.

A Comissão de Seleção de Apoio Institucional se reunirá no último dia útil de cada mês. Porém, o encontro está condicionado ao recebimento de, ao menos, uma solicitação de apoio institucional no mês em curso.

Mais informações podem ser obtidas no link http://bit.ly/2UrT1A8 ou por meio do e-mail [email protected].

Rolar para cima