XI Encontro Nacional Anppas tem inscrições prorrogadas até 10 de abril

A Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Ambiente e Sociedade (Anppas) prorrogou até o dia 10 de abril o prazo de inscrições para a submissão de trabalhos do XI Encontro Nacional Anppas. Com a temática “Pluridiversidade e socioambientalismo na construção de territorialidades”, o evento têm por objetivo estimular e aprofundar o diálogo e o debate em torno de temas contemporâneos e relevantes para o campo de Ambiente e Sociedade, visando a contribuição científico-política à sociedade. Serão 21 Grupos de Trabalho (GT) abertos para envio de artigos completos, e um GT Jovens na Pesquisa e Extensão que recebe resumos. É possível realizar as inscrições aqui.

O encontro acontecerá de forma presencial, em Curitiba (PR), entre os dias 6 e 9 de junho de 2023. A divulgação dos projetos aprovados deve acontecer no dia 1º de maio, no site oficial da Associação. O evento é uma realização da Anppas, da Universidade Federal do Paraná (UFPR) e do Programa de Pós-Graduação Meio Ambiente e Desenvolvimento da UFPR (PPGMade).

Anppas
A entidade congrega os programas e instituições brasileiras que desenvolvam atividades de pesquisa e/ou formação strictu sensu de pessoal especializado em nível de pós-graduação de caráter interdisciplinar que focalizem a interação Ambiente e Sociedade em suas múltiplas dimensões.

Rolar para cima