Site da FNA passa a divulgar oportunidades de trabalho para Arquitetos e Urbanistas

A Federação Nacional dos Arquitetos e Urbanistas (FNA) está disponibilizando em seu site mais um serviço voltado aos profissionais e estudantes de arquitetura e urbanismo de todo o país. Agora, o portal da federação (http://www.fna.org.br/para-o-profissional/oportunidades/) traz o link Oportunidades de Trabalho, espaço atualizado periodicamente com informações sobre concursos, estágios, editais e vagas abertas em todas as cidades brasileiras nos diferentes níveis da esfera pública e privada. Neste ambiente, o profissional ou estudante terá informações sobre prazos e formas de inscrição, número de vagas ofertadas e sobre os critérios de seleção acessando diretamente o edital oficial ou a página pertinente ao anúncio da oportunidade.

O novo espaço criado pelo FNA no ambiente virtual vem ao encontro de uma das diretrizes da nova diretoria, que assumiu em janeiro a gestão 2020/2022, que é a de valorização permanente do profissional Arquiteto e Urbanista e contribuição para a sua inserção no mercado de trabalho.

A aba Oportunidade de Trabalho reúne, em um só lugar e de forma consolidada, os diversos editais abertos e chamadas de seleção, facilitando, assim a busca por vagas de acordo com a região onde se encontra o candidato. As oportunidades permanecem no ar enquanto o prazo de inscrição estiver válido, sendo substituídas frequentemente conforme a divulgação de novas ofertas por órgãos oficiais, entidades, empresas privadas e de seleção de pessoal.

Foto: Chinnapong/Istock

Rolar para cima