48ª Convenção AsBEA acontece em Recife (PE) dos dias 24 a 26 de agosto

Com o tema “Arquitetura no mundo em transformação”, a Associação Brasileira de Escritórios de Arquitetura (AsBEA) realiza de 24 a 26 de agosto, em Recife (PE), a 48ª Convenção Nacional. O evento, que chega após dois anos de transformações para o setor, reunirá arquitetos e urbanistas de todo o país e empresas fornecedoras de produtos e serviços da área de arquitetura e construção civil. As palestras contarão com convidados especiais, como a economista Ana Castelo, da Fundação Getúlio Vargas, que fará a conferência de abertura apresentando cenários e tendências do mercado.

Também estão confirmados nomes como Anthony Ling, Adriana Sarnelli, Flávia Tissot, Hélio Olga, Luiz Henrique Ceotto, Pierre Lucena. Toda a programação ocorrerá no Mar Hotel Conventions (R. Barão de Souza Leão, 451 – Boa Viagem), na Zona Sul da capital pernambucana. A AsBEA reúne mais de 400 escritórios de arquitetura em todo o país, com regionais no Amazonas, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. O evento conta com apoio do CAU/PE e várias entidades nacionais.

A programação completa, informações sobre valores e as inscrições podem ser realizadas através do link https://evento.blinket.com.br/48-convencao-nacional-asbea. Dúvidas podem ser retiradas através do [email protected].

Rolar para cima