XIII Semana de Arquitetura e Urbanismo (Semau)

A XIII Semana de Arquitetura e Urbanismo (Semau) da Universidade Federal de Alagoas (UFAL) será realizada de 28 a 31 de agosto, das 14h às 17h, no auditório da Reitoria da UFAL. O evento busca um debate sobre a cidade, os seus desafios, as ações possíveis de planejamento e a importância da participação do cidadão. Além disso, deve promover discussões sobre o papel do arquiteto e urbanista. A atividade vai contar com reflexões para inspirar na construção de ideias e alternativas para  o planejamento de cidades mais intensas e equilibradas.

Promovido pelo grupo PET Arquitetura da UFAL, o evento tem como tema “Vivacidade: Desafios, Planejamento e Participação”. Esta edição terá como palestrante Raquel Rolnik (FAU-USP), Regina Dulce Lins (FAU-UFAL), Elisabete França (FAAP/USP Cidades) e Simón Hosie (PUJ-BOGOTÁ).

Além dos debates, a programação contará com uma visita guiada na cidade de Maceió, mesa redonda, exibição de filme e oficinas. As inscrições são limitadas. Para mais informações acesse o site da PET Arquitetura: http://pet.ufal.br/petarq.

 

Evento:  XIII Semana de Arquitetura e Urbanismo

Data: 28 de agosto até 31 de agosto

Horário: 14h às 17h30min

Local: Universidade Federal de Alagoas (Av. Lourival Melo Mota, S/N – Tabuleiro do Martins, Maceió – AL)

 

Rolar para cima