Notícias

União é caminho para superação da crise Data: 02/12/2017

A abertura do 41º ENSA foi marcada por discurso de integração e sobre a importância da união para superação da crise e enfrentamento das reformas propostas pelo governo. “Precisamos trabalhar para que nossas estruturas funcionem. Só assim vamos mudar essa situação”, pontuou o presidente da FNA, Cicero Alvarez, reforçando a relevância de momentos como o Encontro Nacional de Sindicatos de Arquitetos e Urbanistas para discutir o futuro do país. O evento teve início na manhã deste sábado (02/12) e segue até domingo, em Belo Horizonte (MG). A manifestação ganhou eco nas palavras da presidente da Fenaj, Maria José Braga, e do secretário de Política Sindical da CUT, Ari Aloraldo do Nascimento.

 

Durante a solenidade, o diretor do Sindicato dos Arquitetos de Minas Gerais (Sinarq/MG) Matheus Guerra Cotta, deu as boas vindas aos sindicalistas que se reúnem na capital mineira. A presidente do IAB/MG, Rosilene Guedes Souza, convidou os arquitetos e urbanistas a conhecerem a cidade e participarem de circuito cultural promovido pelo instituto.

 

A abertura do Ensa reuniu cerca de 60 pessoas e  também contou com a presença do vice-presidente do CAU/MG,  Julio De Marco, e diretor da Fisenge Marco Túlio de Melo.

 

Afiliados