UnB abre inscrições de vestibular para licenciatura em Educação do Campo

A Universidade de Brasília (UnB) abriu inscrições para o vestibular do curso de Educação do Campo. Os interessados devem realizar inscrição pelo site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe) até o dia 31 de agosto. A prova será realizada no campus Planaltinha da UnB, em Brasília (DF), no dia 29 de outubro, durante o turno da tarde. O curso está oferecendo 140 vagas.

O vestibular é destinado à população do campo, para moradores ou trabalhadores da área rural que queiram trabalhar como educadores nas escolas de ensino fundamental e ensino médio. Serão 70 vagas para ingresso no primeiro semestre de 2018 e outras 70 para o segundo semestre de 2018. A prova terá prazo máximo de cinco horas para 100 questões objetivas, além de uma redação.

Aos candidatos que não possuem condições de acesso à internet serão disponibilizados computadores para a realização das inscrições, das 8h às 12h, e das 13h às 17h, no Colégio Estadual Elias Jorge Cheim, em Cavalcante (GO), e na Universidade de Brasília (UnB), em Cavalcantinho (DF).

Link para inscrição: http://www.cespe.unb.br/vestibular/vestdist_18_1_educampo

Rolar para cima