Sinarq-DF elege nova diretoria dias 7 e 8 de agosto

O Sindicado dos Arquitetos e Urbanistas do Distrito Federal (Sinarq-DF) escolhe, nos dias 7 e 8 de agosto, a sua nova diretoria e conselho fiscal para a gestão 2017/2020. A votação será realizada na sede do sindicato, em Brasília (DF), das 14h às 18h. As inscrições para as chapas permanecem abertas até às 16h do dia 4 de agosto. Os interessados devem fazer a candidatura presencialmente na secretaria do Sinarq-DF.

No dia 7 de agosto haverá um coquetel durante a votação. Todos os arquitetos e urbanistas filiados podem votar. Já no dia 8 de agosto acontece a apuração dos votos. De acordo com a presidente da Comissão Eleitoral, a arquiteta e urbanista Elza Kunze Bastos, a nova diretoria terá o desafio de lutar pelos direitos trabalhistas dos profissionais. “Essa nova diretoria que vier precisa pensar e agir muito sobre a luta pelo direito trabalhista. Com esse momento político que estamos vivendo isso é essencial”, afirma.

Elza foi a primeira mulher a ocupar a presidência do Sinarq-DF, sendo atualmente a diretora administrativa e financeira da entidade. “Já somos maioria. Fui duas vezes eleita como presidente do sindicato e sempre militei pelo direito das mulheres”, comenta, destacando que mais de 70% dos cargos no Sinarq-DF são ocupados por mulheres.

Acesse aqui o Regimento Eleitoral do Sinarq-DF.

Rolar para cima