SeNEMAU

Será realizado em Anápolis (GO), de 24 a 30 de julho, o Seminário Nacional de Escritórios Modelos de Arquitetura e Urbanismo (SeNEMAU). Organizado pelo Prisma, escritório modelo da Universidade Estadual de Goiás (UEG), com apoio do CAU/GO, por meio do edital de patrocínio de 2017, o evento propiciará um espaço para discussão e troca de experiências entre EMAUs de todo o país, a fim de aprimorar o modelo de ensino e a extensão universitária voltada à democratização da Arquitetura.

O SeNEMAU é um evento anual que vem sendo realizado desde 1997. Neste ano, o tema do seminário é “Entremeios – entre a cidade que é e a que parece ser”. Será central no evento a discussão a respeito do papel das cidades médias como polos regionais.

Entre os destaques, haverá nomes importantes da área, a exemplo de Maria Encarnação Sposito e Beatriz Ribeiro Soares, coordenadora e vice-coordenadora da Rede de Pesquisadores sobre Cidades Médias, respectivamente. Serão realizadas ainda oficinas e debates, com temas como “O urbano na cidade e no campo” e “Leituras alternativas sobre Anápolis”.

Evento: Seminário Nacional de Escritórios Modelos de Arquitetura e urbanismo
Data: 24 a 30 de julho
Local: Auditório do Campus Henrique Santillo – CCET – UEG – Anápolis

 

Saiba mais no site e Facebook do evento.

Clique aqui para se inscrever.

Confira a programação completa.

Rolar para cima