Indicações ao 12º Prêmio Arquiteto e Urbanista do Ano vão até 30 de agosto

Arquitetos e urbanistas têm até o dia 30 de agosto para fazerem indicações ao 12º Prêmio Arquiteto e Urbanista do Ano da Federação Nacional dos Arquitetos e Urbanistas (FNA). A entrega da láurea, conferida anualmente aos profissionais que se destacaram por sua atuação em atividade vinculada à arquitetura e ao urbanismo, seja de forma direta ou indireta, será no dia 2 de dezembro, em Belo Horizonte (MG), durante o 41º Encontro Nacional de Sindicatos de Arquitetos (ENSA).

As indicações podem ser feitas por arquitetos e urbanistas brasileiros e pelos Sindicatos de Arquitetos e Urbanistas através de formulário, disponível no site da FNA: http://www.fna.org.br/12premioarquiteto/inscricoes/. Os profissionais devem ser indicados para duas categorias: Setor Público e Setor Privado. Os agraciados com o prêmio ganham uma escultura e um diploma.

Nesta edição, no entanto, serão aceitas indicações de profissionais que tenham atuação no estado de Minas Gerais e na região Sudeste durante a sua trajetória. A escolha dos laureados será baseada no mérito da relevância do trabalho, caracterizado pelo impacto das realizações nas áreas científica, política, social e tecnológica, sempre com alcance social e humano, através de ações, projetos ou obras inovadoras que tenham beneficiado a comunidade mineira.

Rolar para cima