FNA realiza primeira reunião de transição da nova diretoria

Foi realizada no último sábado (02/12), no Rio de Janeiro (RJ), a primeira reunião de transição entre a gestão atual e a nova diretoria eleita da FNA. O grupo de transição, composto pelo presidente eleito, Cicero Alvarez, 1ª vice-presidente, Eleonora Mascia, 2º vice-presidente, Edinardo Lucas, secretária-geral, Fernanda Lanzarin, e a secretária de finanças, Juliana Betemps, reuniu-se com o então presidente, Jeferson Salazar, o secretário de finanças, Alex Reis, a secretária, Priscila Lima, o administrativo, Marcus Uchoa, e o contador, José Amaral de Brito.

 

O encontro foi promovido para tratar de questões relacionadas a contratação de funcionários, emissão de guias da CSU, registros, contratos, entre outros assuntos que precisam ser alinhados. “A reunião é importante para garantir a continuidade dos trabalhos da FNA, sem prejuízo das ações e atividades da Federação na defesa da categoria profissional dos arquitetos e urbanistas. O apoio do presidente Jeferson tem sido fundamental para garantir a continuidade das ações e o avanço nas conquistas”, declarou Alvarez, que sucede Salazar a partir de 1º de janeiro de 2017.

 

O arquiteto e urbanista Jeferson Salazar encerra no final deste ano o mandato de 2014/2016 na presidência  ao lado do vice-presidente, Cicero Alvarez, e o 2º vice-presidente, Eduardo Fajardo Soares.

 

Ao todo, 22 arquitetos e urbanistas com representação de diferentes estados fazem parte da nova diretoria e conselho fiscal. O resultado da eleição foi anunciado durante o 40º Encontro de Sindicatos de Arquitetos e Urbanistas (40º ENSA) realizado em novembro em Porto Alegre (RS).

 

 

 

Rolar para cima