FNA abre reunião de regionais em João Pessoa

Reunidos em João Pessoa nesta sexta-feira (7/4), arquitetos e urbanistas das diferentes regiões brasileiras trabalham na elaboração de diagnósticos locais sobre a situação do movimento sindical. A proposta, coordenada pela vice-presidente da FNA, Eleonora Mascia, é apontar pontos fortes, fracos, ameaças e oportunidades de expansão dos sindicatos estaduais e da própria Federação Nacional dos Arquitetos e Urbanistas.

Para facilitar a metodologia dos trabalhos, os representantes foram divididos em três grupos: Região Sul, Sudeste e Centro Oeste, Nordeste e Norte. O encontro é uma oportunidade de trocar ideias, compartilhar experiências, fazer diagnóstico e traçar metas. A reunião das regionais segue até o final do dia. À tarde, os apontamentos dos grupos de trabalho serão compilados e apresentados.

A agenda da FNA em João Pessoa segue no final do semana quando será realizada a Reunião Ampliada, com um número ainda maior de profissionais. Além de debater conjuntura e os desafios do sindicalismo no Brasil, a oportunidade permite traçar metas e um planejamento das ações da federação para 2017.

Foto: Carolina Jardine
Rolar para cima