Conferência das Cidades de São Paulo ocorre no final de semana

Buscando a construção de cidades mais justas e democráticas, ocorre neste final de semana a 6ª Conferência Estadual das Cidades de São Paulo. O evento será realizado na Praça das Artes, na capital paulista. As atividades terão inicio às 8h30min de sábado (03) e vão terminar com um grande ato público a favor da reforma urbana, no domingo (04), às 15h no Anhangabaú. Mais informações https://www.facebook.com/events/1150632015032557/?ti=cl.

O evento é gratuito e tem como objetivo discutir os problemas ligados à inclusão da população mais pobre, permitindo o diálogo entre governo e sociedade. Criado há mais de 10 anos, o evento deverá reunir mais de 900 delegados eleitos nas Conferências Municipais, que terão o desafio de deliberar sobre as propostas para as cidades, além de eleger a delegação que representará o estado na Conferência Nacional das Cidades, prevista para junho de 2017, em Brasília.

A programação tem como temática a ‘Função Social da Cidade e da Propriedade’, debatendo o acesso à terra urbanizada para famílias de baixa renda e a construção de cidades socialmente justas e acessíveis.

Rolar para cima