CEAU realiza sua 34ª Reunião Ordinária

O Colegiado das Entidades Nacionais dos Arquitetos e Urbanistas (CEAU) realiza a sua 34ª Reunião Ordinária nesta quinta e sexta-feira, dias 29 e 30 de junho, das 9h às 18h, em Brasília (DF). Os trabalhos devem ser conduzidos pelo secretário executivo do CEAU, o presidente da Federação Nacional dos Arquitetos e Urbanistas (FNA), Cicero Alvarez, e pelo presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/BR), Haroldo Pinheiro. A vice-presidente da FNA, Eleonora Mascia, também participa da reunião.

Na quinta-feira (29/6), serão abordados assuntos como o seminário do CEAU e as oficinas de capacitação para escritórios para trabalhos no exterior. Neste mesmo dia é realizada uma oficina de capacitação em Macapá (AM).

Durante a sexta-feira (30/6), Dia Nacional de Greve e Mobilizações, haverá uma pauta especial. Estará em debate a Resolução nº 28 do CAU/BR que dispõe sobre a fiscalização do cumprimento do Salário Mínimo Profissional do Arquiteto e Urbanista. Além disso, a pauta deve abranger a Resolução nº 91 do CAU/BR que dispõe sobre o Registro de Responsabilidade Técnica (RRT) referente a projetos, obras e demais serviços técnicos no âmbito da Arquitetura e Urbanismo, entre outros temas.

Rolar para cima