CAU/RJ realiza palestra sobre Tabela de Honorários

Cerca de 30 arquitetos e urbanistas estiveram na nova sede do CAU/RJ, na segunda-feira (20/02), para participar da palestra sobre a Tabela de Honorários. Foi o primeiro treinamento realizado pelo Conselho depois da mudança de endereço. Profissionais que, como as arquitetas e urbanistas Eneida Freitas e Bernadete de Resende, não haviam participado de nenhuma palestra oferecida pelo CAU/RJ, tiveram a oportunidade de aprender sobre a calculadora e conhecer o novo espaço do Conselho voltado apenas para cursos e reuniões.

 

A tabela de honorários ajuda arquitetos e urbanistas a gerenciar os custos de seus projetos, oferecendo orçamentos sobre todas as atividades atribuídas aos profissionais pela Resolução nº 21/2012 do CAU/BR, a partir de informações detalhadas do projeto ou serviço a ser realizado.

 

“A calculadora me ajudará a fazer os orçamentos dos projetos, dando uma base de quanto devo cobrar aos meus clientes. Além de ser uma segurança na hora de fazer a cobrança, já que é um recurso oficial”, disse a arquiteta e urbanista Marinela Carneiro, que, ao fim da palestra, estava animada para começar a usar o instrumento.

 

A próxima palestra sobre Tabela de Honorários está prevista para acontecer em 27 de março. O novo endereço do CAU/RJ é Avenida Chile 230/23º andar – Centro – RJ.

Rolar para cima