Notícias

CAU/GO abre concorrência para reforma da sua sede Data: 19/06/2017 Fonte: CAU/GO

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Goiás (CAU/GO) realizará no próximo dia 26 de julho, a partir das 8h30min, uma concorrência, do tipo “menor preço global”, para a contratação da empresa que executará a reforma da sua sede. O objetivo é readequar o local, de acordo com o projeto vencedor do concurso realizado pelo CAU em 2015, desenvolvido pela Quadro Arquitetos, de Goiânia.

A área da reforma tem 403 metros quadrados e o prazo para a sua realização será de 100 dias. O valor máximo estimado para o contrato é de R$ 326.459,99. Como, durante as obras, as atividades do Conselho serão realizadas normalmente, a reforma será realizada em três etapas, de forma a garantir espaço disponível para as tarefas diárias da autarquia.

Clique para acessar o edital e outros documentos relacionados à concorrência.

As empresas interessadas em participar da concorrência deverão apresentar pelo menos duas Certidões de Acervo Técnico com Atestado, emitidas pelo CAU ou pelo CREA, que comprovem experiência na realização de obras compatíveis com a que será executada no Conselho, em edifícios corporativos, edifícios públicos ou centros comerciais fechados.

É possível fazer visitas técnicas à sede do Conselho (Av. Eng. Eurico Viana, no 25, 3º andar, ed. Concept Office, Vila Maria José, 74815-465, Goiânia – GO), previamente à concorrência. As próximas estão programadas para os dias 21 e 28 de junho, e o dia 5 de julho, das 8h às 11h. É possível agendar visitas, nos horários previstos, pelo e-mail licitacao@caugo.gov.br. A critério do CAU, poderão ser estabelecidas novas datas.

Outras informações podem ser obtidas com a Comissão Permanente de Licitação – (62) 3095-3048.

Afiliados