Notícias

Gilcinéa Barbosa da Conceição assume a presidência do CAU/BA Data: 03/01/2018 Fonte: Imprensa FNA

Gilcinéa da Conceição e Paulo Ormindo (Foto: Ana Paula Couto)

A arquiteta e urbanista Gilcinéa Barbosa da Conceição foi eleita a nova presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo da Bahia (CAU/BA). A eleição e a posse foram realizadas durante a reunião plenária do Conselho nesta terça-feira (2/1), em Salvador (BA). A posse foi dada pelo decano, o arquiteto Paulo Ormindo.

Gilcinéa, que também é diretora regional do Nordeste da Federação Nacional dos Arquitetos e Urbanistas (FNA), assume a gestão do CAU/BA até 2020. A vice-presidência do Conselho será ocupada pelo arquiteto e urbanista Neilton Dórea. Já a arquiteta e urbanista Eunice Gusmão assume como tesoureira do Conselho.

 

Foto: Ana Paula Couto

Para Gilcinéa, a nova gestão será dedicada para a aproximação dos arquitetos junto ao CAU e para mostrar a importância da arquitetura para as cidades. “Queremos a valorização dos profissionais e da arquitetura”, afirmou a arquiteta.

Durante a plenária, também foram definidas as composições das Comissões Regimentais de Ética, Exercício Profissional, Ensino e Formação, Planejamento e Finanças e Atos Administrativos.

 

Foto: Ana Paula Couto

Afiliados