Almanarq

Arquivo 1: Almanarq2003.pdf

 A Federação Nacional dos Arquitetos e Urbanistas – FNA, através da elaboração deste ALMANARQ/98, coloca à disposição dos estudantes, professores e profissionais de arquitetura e urbanismo de todo o país um cabedal de informações que tem como objetivo apoiar o exercício profissional.

O ALMANARQ/98 aborda sucintamente e comenta as legislações referentes à formação e ao exercício profissional, informa sobre o mercado e as condições de trabalho, apresenta sugestões de contratos, indica referências, endereços úteis e bibliografias entre outros dados.

O painel de informações reunido nesta publicação reflete o atual nível de organização dos arquitetos e apresenta notas sobre o momento histórico de transformações por que passam os profissionais e a sociedade, o processo de globalização e o avanço da exclusão social.

A FNA espera que o ALMANARQ/98 contribua nas relações do profissional com a sociedade, reafirmando as posturas éticas e a responsabilidade social do arquiteto e urbanista.

O ALMANARQ/98 é apenas o início de um trabalho que a FNA pretende reeditar contando com a contribuição, a crítica e a sugestão dos profissionais para que ele possa melhor corresponder às necessidades dos arquitetos e urbanistas e da sociedade.

Participe.

Kelson Vieira Senra

Rolar para cima