Expo Arquitetura Sustentável

Data Início: 04/04/2017

Data Término: 07/04/2017

O mercado de construção sustentável vem crescendo e se desenvolvendo com muita rapidez no Brasil e no mundo. Cada vez mais empresas estão trilhando o rumo da ecoeficiência, uma vez que o ramo da construção civil é um dos mais importantes para a consolidação dos conceitos de sustentabilidade na sociedade. Em função disso, a Expo Arquitetura Sustentável, um dos eventos de negócios mais democrático do setor da construção e arquitetura sustentável no Brasil, será realizado de 04 a 07 de abril de 2017, das 11h às 20h, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP).

 

Na ocasião, serão apresentados todos os modelos e normas de certificações do mercado, integrando a cadeia industrial com os arquitetos, construtores e incorporadores, com inovações, tecnologias, conceitos e soluções de sustentabilidade para eficiência na construção de residências, escritórios e indústrias.

 

Durante a Expo Arquitetura Sustentável está proibida a entrada de menores de 16 anos, mesmo que acompanhados. O evento exclusivo é gratuito para profissionais do setor que fizerem o seu pré-credenciamento por meio do site ou apresentarem o convite do evento no local. Caso contrário, será cobrada entrada.

Rolar para cima