Mostra de Arquitetura 2016

Data Início: 07/12/2016

Data Término: 30/01/2017

É para mostrar à sociedade a importância da elaboração de um projeto arquitetônico e suas diversidades, que o Sindicato dos Arquitetos do Distrito Federal (SINARQ-DF) promove a Mostra de Arquitetura 2016.
Realizado em parceria com o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do DF (CAU-DF), o evento está aberto ao público entre os dias 07 de dezembro de 2016 a 30 de janeiro de 2017, no Foyer do Plenário da Câmara Legislativa do Distrito Federal, com coquetel de lançamento dia 7/12, às 19h.

 

Em sua 11ª edição, a mostra reúne 36 projetos arquitetônicos, paisagísticos e urbanísticos, desenvolvidos por estudantes durante o Trabalho Final de Graduação dos cursos de Arquitetura e Urbanismo de nove instituições de ensino do DF: Universidade de Brasília (UnB), Faculdades Integradas da União Educacional do Planalto central (FACIPLAC), Instituto de Ensino Superior do Planalto (IESPLAN), Centro Universitário de Brasília (UniCEUB), Centro Universitário Euro-Americano (UNIEURO), Universidade Paulista (UNIP); Universidade Católica de Brasília (UCB); Centro Universitário IESB e Centro Universitário Planalto do Distrito Federal (UNIPLAN). A entrada é gratuita. “Além de mostrar o importante papel do arquiteto, a exposição registra o excelente nível de aprendizado desses alunos, que estão saindo das faculdades e ingressando no mercado de trabalho”, destaca Elza Kunze Bastos, diretora do SINARQ-DF e gestora do evento.

 

Serviço:

Mostra de Arquitetura 2016

Data: 07 de dezembro de 2016 a 30 de janeiro de 2017

Local: Câmara Legislativa do Distrito Federal

Horário: das 9h às 20h

Evento gratuito e aberto ao público

Rolar para cima