Inscrições abertas para 4º Seminário Legislativo de Arquitetura e Urbanismo

Nos dias 18 e 19 de fevereiro será realizado, em Brasília, a quarta edição do Seminário Legislativo de Arquitetura e Urbanismo, promovido pelo CAU/BR. Entre os destaques da programação está a palestra da arquiteta e urbanista Raquel Rolnik que irá abordar as contribuições do setor no Legislativo Federal. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do site do evento.

 

>> Clique aqui para acessar o formulário de inscrição

 

A palestra de abertura está marcada para 10h30min com transmissão ao vivo pelo site do CAU-BR, assim como toda a programação do seminário. Professora da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP e colunista do jornal folha de São Paulo, Raquel encerrou em 2014 um período de seis anos como relatora especial da ONU para o Direito à Moradia Adequada. A experiência foi registrada no livro recém-lançado Guerra dos Lugares.

 

Além de palestras, o evento também conta com mesas-redondas e reuniões de grupos temáticos de trabalho, que incluem debate sobre Prática e Formação Profissional, Administração e Finanças e Desenvolvimento Urbano.

Rolar para cima